Posts em inglês

Estou pensando seriamente em começar a escrever algumas coisas em inglês, apesar de estar sem tempo pra nada ultimamente (final de semestre, organizando o code arena, atrás de emprego, etc) estou interessado a fazer isso depois de diminuir com meu contato. No inicio vai ser muito ingraçado, mas acho que com o tempo vai começar a ser compreensível.

Acho que um post por mês está bom para começar, não terá nada de muito técnico, mas creio que com o tempo posso ir aprofundando nos assuntos, ou até mesmo traduzindo meus posts mais técnicos que eu postava em outros blogs e etc.

Vou fazer isso esperando ver a evolução, que no campo da escrita, assim como o da fala são os que eu menos prático no dia-a-dia. E espero que caso meu conteúdo seja rasoavelmente interessante possa ser usado por falantes de outras línguas no futuro.

 

That’s all folks.

Deixe um comentário

